segunda-feira, dezembro 23, 2002

Pra não perder o costume, aí vai o Resumo do final de semana :

Sexta feira :

- Eu queria ter encontrado o pessoal na praça das Americanas, mas não apareceu ninguém. Acho que foi por causa das formaturas que estavam ocorrendo. Acabei saindo só eu e ela. Foi bem legal o tempo que pudemos passar juntos essa semana.

Sábado :

- O Sasquatch veio pra cá, pra Floripa. Saí de casa por volta de seis horas, encontrei o Virus aqui perto e fui pro centro, onde encontrei o Sas no Hotel e fomos pro Shoping, e de lá pro Posto ampm ... Umas cervejas e chega o Miojo. Eu já havia combinado de ir na formatura do IEE com ele. Viemos aqui em casa pegar o isopor e compramos uma tridestilada. Deixamos o Sas no hotel e Lupus .... A irmã do Pink, que é primo do Miojo tava se formando. Encontrei alguns bacanas lá, o Prompt, o De Niro entre outros ... Foi muito engraçado ver o Prompt dançando Rangatanga no palco .. hehe ...
- Triste foi o episódio da minha chave de casa. O Miojo me deixou aqui, junto com o isopor e eu torci o pé ao entrar em casa, o meu pé tá redondo.

Domingo :

- Eu ia pro Morro das Pedras de bike, mas com o pé redondo mixou o negócio, aí fiquei em casa... ela me ligou pra colocar um sorriso neste rosto !!! Eu sei que lá pelas seis horas a Carol me liga e diz que tá com o Sas na esquina da minha casa ... Eu fui lá e fomos tomar uma beer no bar da praia (tá ficando famoso esse bar.). O Sas pediu uma tainha grelhada. O peixe vem inteiro, rachado ao meio ... altos prato !! comida pacas.. Chegou perto da hora dele ir pra Rodoviária e ainda tinha muito peixe, mas ele tava satisfeito já. Acabei ficando ali comendo ... Comi feito um morto de fome, pirãozinho e peixe ... :) rulez !!
- Depois de deixar o Sas na rodoviária, a Carol voltou pra tomar mais umas comigo... Aquele papo básico .. Cheguei em casa depois da meia noite...

Nenhum comentário: