quarta-feira, março 12, 2003

Pra variar, mais um :
Aqui é o Varda....
Acho que Eu e o Carlos não precisávamos ser citados como os caras que só queriam aparecer na revista. ( tu falou isso no ar, segundo o Carlos me contou.... )
- Até acredito que tua intenção fosse fazer uma brincadeira, mas eu não sei até que ponto foi isso ou não.
- De qualquer forma, isso vai passar uma imagem ruim do Fã Clube, aliás, DO TEU FÃ CLUBE.
Desculpe Everton, mas é só isso que tenho pra te dizer.
Varda.

- Tá, eu fiquei realmente chateado com o comentário. É óbvio que queremos aparecer, mas não é o único objetivo. (no site do projeto existe uma lista de objetivos, e nenhum deles é aparecer !) E tem mais, precisamos dar uma resposta a algumas pessoas que nos deram apoio.
- A minha preocupação é parecer que os presidentes do Fã Clube só visavam aparecer na revista, o que não é verdade. Tanto não é, que na resposta o Mr.Pi comenta ser brincadeira o comentário dito na rádio.

A resposta que recebi :

Nada na vida é feito de forma isolada .
Alem da aventura , vem junto o desejo de ser notado . Isso não é crime até a medida em passamos a ter a vaidade na frente da verdade.
Toda constatação é fundamental para nosso crescimento. Inclusive sobre minha brincadeira , como foi , mas tambem acompanhada de uma verdade sobre querer ser manchete.
REPITO : Não existe erro algum em qualquer das duas situações , mas sim passa a existir o perigo dele , a partir das consequencias que surgirão . Aí vale uma nova reflexão e postura , as quais acredito que ambos tenham capacidade de conduzir.
Abraços. Everton Cunha Mr. Pi


Fiquei de certa forma feliz com a resposta, afinal, pela primeira vez, eu recebi uma. Tá, vamos comentar.....
- É óbvio que queremos aparecer, mas a revista não era o objetivo final da nossa viagem, e sim a divulgação da rádio, do cicloturismo e do Planeta Atlântida.
- É bem importante essa constatação que ele faz sobre o perigo das conseqüências da manchete. Conseqüentemente após o lançamento da revista, eu e o Carlos ganharemos um certo status, dependendo do tamanho da mídia que nos for dada pela revista. Tudo isso será usado pela própria rádio e pela revista, que está usando a nossa imagem sem gastar um centavo por isso. É uma troca. Eles contam uma história meio louca e nós fazemos aparecer algumas marcas, e entre outras coisas, o Fã Clube do Everton. Caberá a nós mostrar um atitude condizente com a nova imagem que ganharemos após o lançamento da revista.

- Eu ainda acho que ele não precisava do comentário. Eu fiquei sabendo de um pijanauta que tentou um espaço na mídia em função do seu trabalho organizando as excurssões do Pijama no RS, mas o veículo que iria dar o espaço, deu o cano. Foi chato. O Carlos que negociou, e conversou com o pessoal da Revista Atlântida, foi uma bela "sacada" dele ! E como disse o magrão, não há erro algum em querer aparecer !

A palavra da hora é "postura". quer mais uma ? "tolerância".

Nenhum comentário: