sábado, março 29, 2003

Tem coisas que ...
Não tem preço ... Uma delas é ver o que está sendo feito no site www.figueirense.net, é uma pena, pois eu também paguei por aquele domínio. Eu acho que tenho o direito de reinvidicar que algo de bom seja apresentado lá !

Falando em coisas ruins, a oficina de máquinas fotográficas do Pimenta foi despejada do antigo endereço, cito a rua Jerônimo Coelho, num 143, sobre loja ... Parace-me que a proprietária da loja (no andar térreo) pretendia fazer uma reforma, mas os atuais donos da loja de assistência técnica se recusavam a sair do local para que a reforma fosse realizada. A coisa toda acabou na justica; acabou nada, tá rolando na justiça. E o pior de tudo é que eu tenho uma lente da minha máquina fotográfica empenhada naquela joça de assistência. É, eu digo joça mesmo, pq enquanto o Pimenta era vivo, aquilo lá funcionava como um relógio, mas logo após o falecimento do mesmo, virou uma esculhambação !!! É incrível como alguém consegue destruir todo um negócio e uma clientela construida com tanta competência !!!

{daqui pra frente, o post está recauchutado !}

CINEMA ?

- Viagem sem destino :

Em busca de respostas para os mistérios da vida, o jovem Neal Oliver (James Marsden) decide abandonar tudo para ir atrás de seus sonhos. Um enigmático homem o leva à Rota 60, uma estrada que não consta em nenhum mapa e onde ele pode encontrar o que tanto procura. Em sua incrível viagem, Neal conhece gente muito diferente nas cidades imaginárias por onde passa.

Quer mais detalhes ? clica aqui !

{ Sobre Lagoa da Conceição .... }
- Fiquei preocupado com o que vi na TV, fechamenteo de vários estabelecimentos, prisões e apreensão de drogas. Eu tenho vários colegas e amigos que estão costumeiramente passeando pela Lagoa, e foi neles que pensei logo que vi a matéria na TV... Segundo o comentário do Virus neste post , tá tudo bem com os meus conhecidos, que parecemque não estavam por lá no dia da grande blitz !!

[Eu tive problemas com esse post, pois eu havia escrito e publicado muitas coisas, mas depois fui arrumar o post e acabei apagando parte do conteúdo .... agora eu acho que tá tudo de volta ...]

Nenhum comentário: