terça-feira, junho 24, 2003

Lembranças ?
Teve muita coisa boa sim, mas a dor de descobrir que ela nunca esteve muito aí pra mim, um cara que foi durante muito tempo totalmente apaixonado por ela é algo que nenhuma lembrança dos bons momentos pode fazer diminuir. Eu sei que sempre que eu lembrar dela e dos bons momentos, o meu coração vai chorar, e nenhuma pessoa de bom coração mereçe isso. Ela sabe que me tem na palma da mão, espero que não por muito tempo, pois isso está me corroedo por cmpleto. Isso tem que mudar !

A vida é assim, viva quem puder. Que viva melhor quem tiver o couro mais duro. O meu é frágil !

MEU IRMÃO !
- Teve um dia que eu falei que tinha alguma coisa errada, mas não era nada, o meu irmão tava só indo pra aula. O errado era eu virando a noite de novo ....

- Acabei de trocar uma idéia com ele, via icq, isso que moramos na mesma casa. O que aconteceu foi que ele não me contou o que foi que eu fiz, mas no final das contas ele mereçe todo o crédito. Ela encerrou o assunto semme dizer o que eu tinha feito que o deixou chateado, mas ele também me falou que estava disposto a ir me buscar caso eu ligasse pedindo. Ele merece o meu respeito e as minhas desculpas pelo escrito aqui no Blog !

Nenhum comentário: