quinta-feira, junho 26, 2003

Por favor, me ajude !
Eu queria estar bem, namorando com a minha atual ex. Eu não queria me separar dela. Quem sabe tudo o que eu fiz pra estar junto dela, sabe muito bem o quanto eu me dediquei pra que isso pudesse acontecer.Eu me dediquei muitas vezes sem receber nada em troca, mas nem por isso eu desisti de estar com ela, eu acreditava que valia a pena. Hoje eu não sei de mais nada, só sei que estou muito mal pra pensar que isso não é verdade. Hoje, ao escutar ela me respondendo que ficaria, sim, muito feliz em estar comigo e de bem, me deixou muito mais triste. Estou aqui entre papéis molhados de lágrimas e o teclado. Eu não sou um cara casca grossa, eu tenho sentimentos e sei dizer que amo, por mais que eu não saiba o que é. Eu não consigo acreditar que ela ache demais o que eu estava querendo dela. Essa semana eu caí en lagrimas na frente de uma amiga, ao ver o que ela tinha escrito para o namorado. Eu só queria ter recebido algumas palavras como a que a minha amiga vai fazer o namorado receber. Como é que eu não vou pensar que eu me apaixonei pela pessoa errada ? Como é que eu não vou pensar que eu estou sendo ridículo e burro ? Caros leitor, não dá mais, eu não aguento isso tudo, por favor, me ajudem. Estou me sentindo o próprio tamagochi, muito mal alimentado, ruindo em lágrimas e pedaçinhos.

Se você me ver na rua, eu vou tentar não parecer estar assim, acho que os meus amigos e as pessoas não tem que pagar por erros ou problemas meus, mas tenha certeza, estou em ruinas. O céu e o inferno nunca estiveram tão perto pra mim.

Eu sei que estou me repetindo, mas espero que seja pela última vez, me desculpem.

Eu nao sei o que é pior, se é ficar sozinho depois, ou ouvir a outra pessoa dizer que queria estar numa boa, de bem... mas não ver ela fazendo nada, ou fazendo muito menos do que vc já fez pra estar com ela ... Eu estou começando a não acreditar no amor...

o que eu faço pra parar de chorar ????

Nenhum comentário: