quinta-feira, julho 03, 2003

Esclarecendo tudo sobre eu e ela.

Ela disse que eu sou o cara certo, cedo demais. Tá, e porque ela ficou esse tempo todo comigo ? ela achou que poderia fazer todas as coisas que ela queria fazer, antes de achar o cara certo, junto com o cara certo. Acho que ela não conseguiu. Eu acho que ela não tentou o suficiente.

Ela nega ter dito que não gostava de mim. Ela alega que gostava sim, mas não me amava. Até aí tudo bem, mas ela não conseguia deixar as coisas claras pra mim.

Ela diz que eu a podava demais. Tanto eu a podei, que hoje ela tá andando com uma turma muito legal da faculdade, nem comparável a turma que ela fazia parte no início do curso, boa parte disso é culpa da minha poda. Sobre essa turma, eu mesmo já falei que é uma turma legal, mas como namorado, na situação, exigi meu espaço, é claro !! E não tive !

Eu já havia falado pra ela : Só uma pessoa pode me afastar de você, você mesma. Ela tem plena ciência disso, portanto ela sabe que foi ela que me afastou dela própria, e é aí que mora toda a minha tristeza e rancor {já em processo de dissipamento}, pois se ela gosta de mim, porque me afastar ?

E ela continua a não entender que tudo o que eu queria era ter um espaço, um espaço que ela já não me dava mais na vida dela. Eu me sinto decepcionado com ela, pois eu acreditava que ela seria capaz de fazer mais coisas para evitar, principalmente se eu fosse o cara certo. Eu digo de boca cheia, eu fiz tudo o que eu podia, aguentei até onde deu. Ela me disse que seria capaz de fazer mais, e aí eu pergunto : Porque não fez ?

Bom, antes de encerrar o post eu vou ligar de novo pra ela, será a terceira vez hoje, nessa hora, e vou ler o post pra ela, já que ela reclamou da exposição e disse que eu a fiz de monstro aqui no blog. Bom, espaço vocês já viram que ela tem né ? Porque será que ela não faz, ou fala alguma coisa ? Bom, a essas alturas, se ela não quer fazer alguma coisa, só me resta esquecer, me recuperar e esperar o próximo presente do destino.

Ah, só mais uma coisa, me desculpem todos, e ela também se em algum momente em outros post's eu escrevi algo rude, quem já sentiu dor, sabe como é.

ps: meu telefone já está no gancho novamente.

Nenhum comentário: