domingo, julho 06, 2003

À ex, aos pais dela e a todos !

Sim, o idiota bonzinho aqui resolveu ligar agora {22:30} pra ex. Como eu sei que ela gosta de Tequila Baby, resolvi avisar que vai ter show da banda em Floripa na quinta feira. Até aí tudo normal, o chato da ligação foi ela me contar que os pais dela andavam acompanhando o meu blog, fiquei realmente lisongeado com a audiência deles. Eles comentaram com ela que foi uma baixaria eu colocar fotos dos presentes e coisas do tipo aqui no blog, ainda mais perguntando se deveria devolver ou não os mesmos... E aí ela veio me dizer que não quer que eu comente mais nada sobre ela aqui no Blog.

Eu já havia deixado o assunto encerrado a alguns posts atrás, mas essa atitude dela foi incrivelmente patética, pois ela sequer teve a decência de explicar aos próprios pais o que havia entre nós além das alíneas deste blog. Se os pais dela querem achar que eu sou um monstro, fiquem a vontade, eu sei o que sou, o que faço o que quero e sei muito bem o que a filha deles fez e deixou de fazer, coisa que eles não sabem. Eles deviam saber antes de falar alguma coisa.

Quando eu conheci os pais dela eu já tive um grande problema em função de um certo preconceito, mas nem por isso me coube julgar a atitude deles, deixei que eles se resolvessem com a própria consciência.

Os pais dela não devem ter entendido que eu poderia muito bem ter me resolvido com ela, se ela estivesse disposta a resolver alguma coisa... Ela bagunçou a minha vida, não estou querendo dar troco ou algo do gênero, e o blog é meu, escrevo o que eu quiser aqui. Isso é uma válvula de escape, entre outras coisas !

Nenhum comentário: