quarta-feira, setembro 10, 2003

Coisas...

"E aí ? e o teu time ? É, fiquei sabendo que a torcida do teu tima agora anda adepta de golfe, tenis..."

A frase acima eu escutei dum sujeito dentro do ônibus, não não foi pra mim, ele falou pra alguém que pareceria ser amigo dele, não fosse a deselegância absurda da interpelação. Antes desta interpelação uma moça deixou cair a sombrinha no corredor, e o mesmo sujeito falou baixinho : Quebra tudo ! .. Eu não entendi qual era a do sujeito, mas desagradou bastante, e creio que não fui o único no ônibus a não gostar !!


Sabe, se eu fosse uma pessoa boa, desejaria felicidade pra você, mas como não sou, quero mais é que você encontre alguém que minta pta você, tanto quanto você mentiu pra mim e que você sofra tanto quanto eu já sofri por você !

Essa aí eu escutei na novelinha da globo agora a pouco, pô, achei forte. Eu não creio que um dia eu tenha dito isso, eu creio nunca ter dito, espero estar certo... seria muita maldade. Outra coisa que eu vi na novelinha foi um casal, que tinha tudo pra ser o casal da novelinha, brigar feio, e ambos chorando, cada qual já no seu caminho solitário... É triste isso, as vezes deixamos passar oportunidades únicas na vida. A pior parte disso é só perceber quando já não há possibilidade de volta ! // É por isso que sempre tento resolver minhas coisas da forma a consumir o menor tempo possível !

Ah, meu celular voltou a funfar só hoje, pois a menina que fez a reabilitação do número errou um dígito do serial do aparelho e aí não tinha como funcionar mesmo ..

Dicas de compras !

Elásticos para cabelos : box próximo ao corredor central do camelódromo visinho ao Mercado Público, no centro de Florianópolis... vários tipos e cores... o melhor que eu tenho eu comprei lá, só não lembro o número do box !

Botas e calçados baratos : Mercado público !

Nenhum comentário: