terça-feira, setembro 09, 2003

ESTOU DE CELULAR NOVO !!

- Sim, pra variar um pouco né.. já é o terceiro esse ano, fora a troca de némero realizada no i'nicio do ano... desta vez o celular é novo, mas não é diferente do anterior, ele só foi trocado pela assistência técnica.. hehe :)) O resultado disso é que eu perdi uma pá de telefones .. isso é muito chato, preciso adquirir logo um cabo de conexão para o telefone ... ou então partir para um gsm a base de cartão de memória.. hehe.. seria o quarto no ano, mas não rola... Acredito que trocarei de aparelho novamente esse ano, to de olho num modelo da LG, muito bonitinho, usado e tal.. mas .. veremos, mandei o aparelho pro meu serviço especial de operações especiais, vamos ver o que eles vão dizer na avaliação do aparelho, se der tudo certo, farei a troca !! :))

- No mais, eu continua sendo bonzinho, bobo, ingênuo, apaixonado... hoje eu me apaixonei umas quatro vezes... to começando a entrar em crise por causa dessas coisas.

- Sábado :
Vai ter um show no Café Matisse, será o lançamento do CD do Fábio... deixarei mais infos deste show na noite de amanhã, a festa vai ser massa, eu faço o convite, eu estarei lá !!

Nenhum comentário: