quinta-feira, novembro 27, 2003

Hoje !
É incrível, eu to recebendo spans no meu e-mail particular do celular, será o benedito ??? E o pior é que é putaria... em inglês !

Hoje eu tive outro problema com a bike...

CHARADINHA ::::
problema: o pedal, girava normalmente, até que começou a ficar "duro" e num certo instante ele ficou totalmente preso ao eixo do pedal, sem girar mais.

o que aconteceu : a contra porca do eixo do pedal se soltou e o movimento do pedal gira a porca principal no sentido de apertar as esferas do colar externo do pedal... óbviamente até apertar tudo e travar o pedal.... :))))

pergunta : Qual dos dois pedais da bike apresentou o problema ?



No final das contas, foi bom... eu havia pedalado bastante já essa semana, assim dou uma descansada.


Tem algo rolando há alguns dias, eu to trocando e-mail com uma menina que passou pela minha vida, mas não vou e nem quero e talvez nem possa dizer quem ela é, só digo que fico feliz por estar-mos finalmente sendo sinceros e claros o suficientes um com o outro.



coisa estranha : Eu tenho um programa que me mostra sempre os últimos comentários independentes do post em que ele tenha sido feito, e eu recebi dois coment's que não consigo relacionar a post algum.... "sua gostosa da porra" assinado por Rafa_17 ???? não achei o post comentado por ele... ??

Nenhum comentário: