sexta-feira, dezembro 12, 2003

Coisas e coisas
[ categoria: aleatória]

"Que mulher nunca penou
Prá ter a perna depilada,
Ou prá trabalhar menstruada ?
Que mulher nunca acordou
Com um desconhecido ao lado,
Com o cabelo desgrenhado
Ou com o travesseiro babado ?
Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade ?"

copiado do blog da Luiza...


Da Playboy:

- Nada é tão humano como o pé, dizem os cientistas da podogênese. Talvez por isso que ele seja tão desejável. Todos os bípedes os possuem, mas cada um é especial e exclusivo. Todos os órgãos - mãos, cérebro, coração - têm correspondente nos outros animais. Mas nenhum deles tem um pé dotado de um dedão que avança, é do mesmo tamanho do segundo dedo e forma uma espécie de escada harmoniosa até o dedinho.

Copiado do blog do Piu.

Pois é galera, eu to precisando comprar umas roupas pra mim, to precisando de umas bermudas legais pra mim, onde é que eu arruma roupas boas, mas não caras em Floripa ? Alguém tem alguma dica ? Essa bermuda que eu to usando na foto, eu ganhei de presente, é da Becks, não faço nem idéia do preço, mas imagino que deva estar meio fora dos meus orçamentos, ou não ?? Eu ainda não vi preços... Alguém me ajude !!!

Hoje eu fiz um bico. Eu, o Josimar, o Leco e um amigo do Josimar, levamos na corda, um espelho de 2.35 x 1.45 até o décimo primeiro andar do Castel Mare, um edifício que tem ali perto da obra. Puxamos o espelho na corda, dois em cada corda. Até que foi fácil, e ainda levamos um troco pelo serviço. :))

Nenhum comentário: