sábado, maio 29, 2004

Durmi feito uma pedra !

Hoje fui acordado cedo, acho que era por volta de meio dia e o Motoba e o Grandioso passaram por aqui com suas magrelas... me telefonaram e apareceram !!

Acabamos saindo os três pra dar um rolê, eles estavam indo pro estreito, e eu me separei deles na ponte, fui direto pra Beira Mar dar uma passeada e ver os competidores do Iron Man.

Acabei pedalando até o cemitério do Itacorubi, que funesto isso... mas foi divertido, apesar da negligência alimentar... Eu estava morrando de fome, sede e cansado as pampas, mas mesmo assim foi divertido.

Na volta eu encontro um sujeito na ponte, que vem pedalando comigo até aqui perto de casa. Descobrimos que temos amigos em comun, e o cara tava voltando de jurerê, ele assistiu a largada da prova, coisa fina !! Acabamos combinando de marcar um pedal um outro dia, eu tava muito cansado pra continuar a andar hoje... Cheguei em casa e fui direto pra cama, só saí as seis da tarde, parecia uma pedra na cama !!

Eu queria hoje a noite poder ir na festa da ufsc, mas eu ratiei e acabei não pegando a porcaria do ingresso durante a semana lá no DCE, com isso agora só pagando dez reais na hora. Acho que vou dar uma passada lá, tomar umas cervejas e voltar pra casa !!

Ah, sobre ontem, rolaram cerca de 700 e tantos cliques na webcam aqui... foi um sarro, a primeira tá no fotolog, hehe.

Nenhum comentário: