quinta-feira, junho 24, 2004

Herbalife ?

Hoje foi um dia ótimo.

Recebi na minha casa um distribuidor. Recebi um rapaz de nome "José", ele disse que estava no negócio há alguns meses. Eu agendei a visita na noite de ontem, via telefone. Minha mãe recebeu um folheto na rua e ao chegar em casa veio direto ao meu encontro para me entregar o tal. Fiquei mais de hora conversando com ele. O engraçado era eu fazendo o shake na frente dele e falando mal da maioria dos tabuladores do sistema. Até onde eu vi ele não concordou comigo, e não podia. Foi a primeira vez que ele teve contato com alguém que discutia essa coisa toda.

O carro dele ? Um peugeot 206 pretinho, toto adesivado. :p

Caso você José esteja lendo isso aqui, por favor, me envie um e-mail e me diga alguma coisa.

Ah, conversei também com uma amiga, que é sobrinha de uma supervisora....

Há mais de mês, eu conversei com ela e ela sempre foi absolutamente cética com relação ao negócio, a princípio em dei muita bola, afinal eu não precisava das desconfi'nças alheias se eu já tinha as minhas.

Hoje ao encontrá-la tive uma péssima surpressa! Ela já estava contaminada pela tia !

Calma, não que acreditar nos produtos seja ruim. O que é ruim é acreditar no sistema e aceitá-lo do jeito que está.

Uma coisa é certa : Os produtos Herbalife, ou ShapeWorks servem para quem tem dinheiro suficiente para pagar por eles. Ache esse nicho e ofereça Herbalife a eles, eles vão querer e vão poder pagar, mas só eles !

Eu devo atualixar o site só amanhã, colocando os textos de e-mail que recebo, vai ser um caos, muita gente vai querer meu pescoço, mas como o meu sangue ferve essa coisa jornalística e promessa é dívida.... lá estarão os textos, sem corte.

Um forte abraço a todos e até a próxima.

Nenhum comentário: