terça-feira, outubro 26, 2004

Eu fui pra Oktoberfest !!

Saida de Floripa: sexta feira,22 de outubro as 10:15h.
10.25km 27'56" 22.0 km/h - casa até a BR-101
Tijucas: 13:40h (+-50km percorridos)
126.0km 7h10'17" 17.5km/h - BR-101 até errar o caminho, eu já tinha até passado da casa do Rodolfo...
6.88km 28'32" - Voltando até a casa do meu amigo.
Total da ida: 143.13km 8h06'45" 17.64km/h

DEixa eu contar essa história de eu errar o caminho, é estranho mas o caminho pra casa do Rodolfo é simples, mas a ANTA aqui quase nunca acerta, e desta vez não foi diferente. Eu fui seguindo o caminho para Blumenau, sempre pegando a esquerda, sempre a esquerda... até que eu percebi que já estava perto demais de Blumenau, foi então que eu parei nos 126km percorridos e começei a voltar até achar uma verdureira... Verdureiro é um cara que normalmente conhece bem a ergião, e lá fui eu perguntar pra ele se ele podia me ajudar, pois eu não sabia direito pra que lado devia ir pra chegar na casa do meu amigo.
Eu já estava na rua Itajaí, que é a rua que chega em BLumenau, acabei voltando por ela até o centro de Gaspar, passei pelo calçadão do centro, peguei contra mão, passei por uma ponte interditada e... cheguei na rua do Rodolfo !!! A conversa com o verdureiro rendeu, ficamos uns 20 min conversando até que ele lembrou-se do pai do Rodolfo.

Sexta feira as 9:30h eu estava finalmente na frente da casa do Rodolfo, e fiquei por lá esperando ele chegar da faculdade e ele chega sem eu perceber, sem eu ver... Acaba que ele sai de carro pra me procurar e eu estou na rua, esperando... Até aí tudo bem, o Rodolfo não iria pra Oktober com a gente, e a Gisele já tinha combinado tudo pra nossa ida pra lá, carona e tudo mais. Depois de um banho e um café, fiquei a esperar a carona pra BLumenau.

O festerê na sexta feira foi legal, pra variar marquei ponto lá na Cerâmica Hauss... foi fácil me achar por lá, figurinha marcada. A campanha do test drive gratuito foi um sucesso, foram 3 dias de festa, com test drive em todos eles. [risos]

Sexta feira a Gi conheceu a minha amiga, que anda fazendo test drive comigo, foi legal, a única coisa que não foi legal foi o piti de uma amiga da SK, que sem saber nada de mim, faz uma caveira sem tamanho da minha pessoa. Na volta pra casa, acabamos pegando uma carona até o Shoping em BLumenau, onde eu e a Gi pegamos um bus pra Gaspar, putz... deixei-a em casa e fui a pé até a casa do Rodolfo, cheguei com dia claro... já eram mais de sete horas...

No Sábado combinamos de ir de bus pra Blumenau, eu não queria pegar a mesma carona pra ir, e foi bem legal ir de bus pra lá, conheci mais uns bairros e conheci melhor o caminho entre uma cidade e outra. No sábado encontrei a namorada virtual, encontrei o Fernando e a Namorada, além da SK... Sábado a Jaca foi forte, muito choop, muitas voltas, com direito a mico de tudo que é jeito. A Gi havia combinado que ia voltar com a pai, e assim foi, eu fiquei por conta, afinal, eu estava hospedado num Hotel e desta vez não iria incomodar ninguém na minha chegada. Ah, um grande bjo pra Gi, que arrumou o hotel pra mim.

O Piti da amiga da SK foi ainda maior no sábado, e foi tão grande que até eu me irritei com essa história e deixei as duas sozinhas pra resolverem a encrenca, por conta disso fui chegar no hotel só as 8:00h...

Cheguei e comi feio um porco no café do hotel. Eu havia pedido para ser acordado antes do almoço, as 11:30h, mas só quem me acordou foi a SK, pelo celular, ficamos por pensar numa possibilidade de eu não voltar pedalando, afinal, a ida já havia me mostrado que meus joelhos não são mais os mesmo. As 14:00h eu conversei com o Ali, e vimos que não haveria jeito de levar a bike junto na viagem de volta, caso ela fosse feita de carro com a SK. Logo após isso eu conversei com a SK e como não ficou nada decidido, eu fiquei meio perdido, saí do hotel, fui até a casa do Rodolfo e logo em seguida, as 14:30 eu peguei a estrada de volta; com chuva e uma previsão de aproximadamente 9 horas d epedal até Florianópolis.

Volta(domingo, 24 outubro as 14:30h):
1.91km 5'56" 19.3km/h casa do meu amigo até a SC470
26.04km 1h21'24" 19.2km/h até o km0 da SC470 (trevo de ITajaí)

Eu vinha pedalando bem, tanto que entrei na BR-101 disposto a andar bastante, mas já prevendo grandes dificuldades, tanto pela chuva tanto pelo frio e pela noite que estava se aproximando. Eu estava programando a minha chegada a Balneáreo Camboriú, por votla de 18:00h, o que me deixaria um caminho bem conhecido para peladar no escuro. BC, Itapema, Porto Belo, Tijucas... um caminho que eu conheço muito bem, mas com frio e chuva não me apreceram nada agradáveis, acabei por decidir que entraria em BC e verificaria horários e preços de passagens pra Floripa. Foi nessa hora que me liga a SK, que na ligação das duas da tarde disse que iria dormir e depois iria pegar a estrada, com a amiga pitiqueira e uma outra pessoa que eu nem sei quem é. Eu havia cogitado a hipótese de deixar a bike na casa do Rodolfo e ir de carro com ela, mas logo em seguida abandonei a possibilidade, tanto que vim de bike até BC. O que importa é que a amiga falou que estava disposta a voltar na semana seguinte pra conhecer a cidade e pegar a bike. Viagem que ela faria só comigo. [pqp, se ela tivesse falado isso as duas da tarde, tudo tinha sido diferente.]

18.99km 1h07'16" 16.9km/h TRevo de Itajaí até a Rodoviária de Camboriu.

Em BC eu peguei um bus até Floripa, o veículo saíu da rodoviária por volta de 18 horas e cheguou em Fpolis as 20 horas... Fiquei preocupado foi com a SK, que saiu de Blumenau depois das 18 horas, com chuva e numa noite sem luar. As nove da noite a Sk me ligou dizendo que havia chego bem, pelo menos minha irritação pela falta de comunicação começou a passar, mas só se resolveu a noite, quando eu finalmente pude conversar com ela sem tem alguém fazedo piti por perto.

4.27km 14'15" 17.9km/h / Rodoviária de Florianópolis até em casa.
Total da volta: 51.22km 2h48'53" 18.20km/h

Bjos ? Bjus pra Anenha, pra Gi, pra pitizera, pras amigas das amigas que eu conheci.. pra mami do Rodolfo at all.