terça-feira, outubro 12, 2004

Não é só...

no Rio de Janeiro que os tiros estão tomando conta da cena e da cidade. Aqui em Floripa a coisa também não anda bem, na sexta feira houve uma morte dentro de um dos clubes mais tradicionais da cidade. O Clube doze de agosto promovia o show de Dudu Nobre, e não sei dizer se foi durante ou depois do show, mas houveram seis tiros e uma morte. Eu passei em frente so Clube no início da madrugada e a coisa não andava boa.

Falando em não andar bem; Eu não ando tão bem como talvez pareça estar, eu estou vendo algumas coisas tomando rumos que eunão esperava, e agora lá vão as cabecinhas a pensar um milhão de besteiras, por favor esperem eu terminar de escrever, esperem alguns dias passar, esperem eu terminar o meu texto e depois imaginem suas besteiras a respeito da minha vida.

Eu não ando muito afim de escrever... Eu tenho certeza que as coisas vão terminar bem, mas até lá, tô vendo que tem muita gente que não deve ler o que eu escrevo, pois pra variar vai criar confusão demais.

Hoje é terça feira, quero escrever qualquer merda por aqui, afinal isso é meu, e se eu quiser pensaar besteira, posso também escrever, ou não ? oras bolotinhas.

Eu tenho feito muita festa nas últimas semanas, um bjo pra amiga SK, que tem proporcionado isso, e fica fria, não é nada contigo.

Nenhum comentário: