segunda-feira, março 14, 2005

Formatura...

Sábado a tarde, suando frio, recebi o grau de ENGENHEIRO CIVIL.

O meu convite estava aqui, para todos verem e participarem, ao vivo ou pela internet. Eu soube de uma professora da ufsc que assistiu a colação direto de Portugal, onde está fazendo um pós doutorado.

Sobre a colação de grau, o CONVITE ERA PARA TODOS, eu sempre o deixei público, não foi quem não quis, ou quem não pode comparecer. Eu contei com a presença de duas tias e um tio, um casal de amigos, Carol e Fábio, além é claro da minha mãe e da minha namorada, Helena, e até o segrinho tava lá, afinal.. ele foi homenageado pela turma. :P

Após a colação de grau{17:30} fui tomar umas cervejas com Fábio ,Carol e a namorada.Cuquinha e Marliso [é assim que escreve?] também passaram por lá. Ficamos tomando cerveja até umas 22:30 pois eu e a Helena ainda tinhamos o Baile de Formatura.

Sobre o Baile eu deixo o meu abraço ao Eng Civil Alexandre, que me cedeu dois convites para participar da festa. Foi uma festa legal, mas como baile de formatura ficou meio estranho. Encontrei várias pessoas conhecidas de outros tempos.

Meus abraços aos colegas que graduaram dia 12, dentre eles, os amigos Idiney e Luciano, além dos novos amigos, Alexandre, Thiago, e vários outros que não me recordo o nome. Um grande abraço aos amigos que participaram das {até aqui} comemorações: Carol, Fábio, Cuquinha, Helena, Marlisio, Carol. Um grande abraço aos meus tios, com quem almoçei hoje{domingo}, junto com a prima Tati e o primo Vicente.

Quero dizer a todos que somente uma pessoa recebeu convite especial para a minha colação, a minha mãe. Queria eu poder ligar para todos os amigos e conhecidos, não seria possível. Acredito que alguns só tomarão conhecimento do fato nos próximos dias, ou muito depois, mas é a vida.

Nenhum comentário: