terça-feira, março 29, 2005

vazio.

Jovem de Hong Kong joga do 35º andar todos seus pertences
Hong Kong - As autoridades prenderam e submeteram a exame médico um jovem de 21 anos que esvaziou seu apartamento, no 35º andar, jogando tudo pela janela. Não há informações sobre feridos.
O diário Apple Daily informou em sua edição de domingo que o homem estava enojado porque havia terminado a relação amorosa com a noiva.
Os jornais publicaram fotografias que mostravam o entorno do edifício cheio de livros, folhas, um ventilador quebrado e outros objetos. O Apple Daily exibiu a foto de um colchão que caía no ar.
"Jogou tudo o que havia no apartamento", disse o porta-voz policial Edwin Hung. As únicas coisas que permaneceram no imóvel foram o aparelho de ar-condicionado, a geladeira, a máquina de lavar e móveis grandes, informaram os jornais.



Você é capaz de achar a foto no Apple Daily ??


E eu estou em crise, crise existencial acho eu, ou qualquer coisa do tipo. Não tô muito afim de papo, não tô muito afim de ver sites na internet, não tô muito afim de orkut, nem de fotolog, nem de porra nenhuma, dá vontade de desligar tudo, pegar a bike e sair por aí sem rumo certo. Minha vida tá uma nóia, apesar de tudo, e olha que a minha até que é bem boa perto das possibilidades horríveis que eu tinha. Eu sei lá, talvez eu esteja somente reclamando de boca cheia, mas eu sinto que tá faltando muita coisa ainda.. muita mesmo, eu sinto um vazio enorme.

Ah, a notícia acima é só uma curiosidade, não tem nada a ver comigo ou com a minha situação, se alguém quiser pensar o contrário, azar.

Nenhum comentário: