segunda-feira, agosto 01, 2005

Direção defensiva !!

"Ontem[31/07], às 4h30min, Gabriel Schmidt, 22, perdeu o controle de uma Parati de São José e capotou no km 19 da SC-401, que liga o Centro da Capital às praias do Norte da Ilha, na altura do viaduto do Bairro Saco Grande. Gabriel e Cristina Becker de Castro, 20, a outra ocupante do veículo, morreram."

2 / 05 / 1985
31 / 07 / 2005 ++

www.fotolog.net/cristianaa
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8826083595576033249

- Dia 30/07, festa de aniversário do Patrola no El Divino, no norte da Ilha e Rave no Ilha, praia do Santinho. Estavam voltando de qual das duas ???

"Acordei hj achando que era tudo um sonho...
Que dor do caralho...nunca senti isso...na fotinho MEU PRIMO-IRMAO, GABRIEL(da esquerda) que virou ANJO na madrugada de domingo..e ao seu lado um gd amigo...Thiago...
Ae raça, foi meu primo que serviu de exemplo, ele morreu num acidente de carro, onde ele mesmo foi o culpado...ESTAVA CORRENDO e SEM CINTO DE SEGURAÇA....e o pior...sua GATINHA...CRIS...foi junto com ele!
Assim, nao tenho mto o que escrever...to pessima, sem acreditar no que aconteceu...
Boa semana a todos..eu vou tentar fazer da minha o melhor possivel...
AQUELE ABRAÇO..."
palavras de http://ubbibr.fotolog.net/_taiwana/?photo_id=11152400

Podem falar o que quiser de mim, mas o que eu tenho a dizer é: Podia não acontecer nada, mas aconteceu e não tem volta, pense bem antes de sair por aí correndo e/ou fazendo loucuragens de carro. Além de colocar em risco a própria vida, coloca em risco a vida de outros !! Não conheço o Gabriel, mas nunca gostei e/ou aprovei correr de carro, sempre achei um perigo e sempre repudiei pessoas que o fazem, não vai ser agora que vou mudar.


Leitura : Novas (e velhas) polêmicas sobre os crimes de trânsito

Nenhum comentário: