sábado, dezembro 31, 2005

2005 + 2006 / Varda

Olá Amigos !!

Sei que não mandei nenhuma menssagem de Natal, mas acho que isso não deve ser nenhum problema, mando esta agora esperando que o Natal tenha sido muito bom para todos.

2005 foi um ano de mudanças, é claro que vou falar de mim, li dois livros e começei outros dois, que pretendo terminar até janeiro. Tenho aprendido muito com poucas palavras, muito sobre viver, sobre pessoas e principalmente sobre eu mesmo. O ano foi ótimo, não foi como eu "queria" que fosse, como desejei na virada 2004-2005, mas foi muito bom. O ano foi o que tinha que ser, da forma como as coisas teriam que elovuir até chegar naquilo que eu " queria". Existia uma distância enorme entre o que eu " queria" e entre o que podia ser feito para que tudo ficasse pronto em um ano.

Sinto que estou um ano mais próximo do que desejo e sinto esse passo se aproximando cada vez mais, a cada passo que dou.

Gostaria que todos vocês, meus amigos, pensassem mais devagar do que falam ou escrevem, não vamos nos confundir, vamos alcançar um objetivo de cada vez e com certeza seremos todos muito felizes ao final de 2006.

Vocês sabiam que pensamos 4 vezes mais rápido do que falamos ??? Pare de pensar para poder escutar. :)

Espero que as festa de fim de ano sejam maravilhosas e desejo muito trabalho e muita alegria pra todos nós neste ano par !!

Um grande abraço;
do amigo;
Marcelo Varda.
(48) 9122.3590

Aproveito pra informar que meu telefone
voltou a ser definitivamente o
(48) 9122.3590

ps: Essa é a mesma menssagem que mandei pra minha lista de amigos, em varda@grupos.com.br, e para a minha lista de amigos no orkut.

Nenhum comentário: