quarta-feira, dezembro 07, 2005

Orlando Scarpelli



Foi apresentado nesta quarta-feira, dia 7, o anteprojeto e estudos técnicos preliminares que visam a ampliação e modernização do estádio Orlando Scarpelli.

O evento reunirá no Memorial do clube, a partir das 10 horas, membros do Conselhos Deliberativo, Administrativo e Fiscal, sócios da Figueirense Participações, beneméritos, conselheiros, associados da Asfig (Associação Amigos do Figueirense), parceiros comerciais, imprensa e convidados especiais.

Na ocasião será assinada a segunda carta de intenções com a empresa Mega Sport Systems Corporacion International, empresa parceira do Figueirense no projeto. A primeira carta de intenções foi assinada no mês de agosto deste ano, quando da visita dos dirigentes do Figueirense F. C. ao Equador.

A Mega Sport já foi responsável pela construção e remodelação de 11 estádios em todo mundo, entre eles o Alianza de Lima (Perú), Monumental do Barcelona (Equador), Desportivo Cali (Colômbia) e o Beira Rio (Internacional).

A construção de uma ampla e moderna Arena, permitirá à diretoria alcançar o objetivo de tornar o Figueirense em uma das sub-sedes para a Copa do Mundo de 2014, prevista para ser disputada no Brasil.

- - - - -
Esse time vai longe.

Nenhum comentário: