segunda-feira, outubro 02, 2006

Lula x Alckmin

Eu estava dando uma olhado no Yahoo respostas. e lá umas perguntinhas interessantes sobre a Reeleição do Lula, clique no link e dê uma olhada.

O que mais me incomoda na situação do Lula presidente é que ele não dá explicação de patavinas alguma. Ele não explica nada, ele faz tudo como se não tivesse a quem reportar seus atos, como se ele fosse o DONO da nação, quando é exatamente o contrário, a nação é nossa e ele é um representante, e como tal, deve SEMPRE explicações a seu povo, mas nunca as dá.

Isso incomoda.

Não sei se o Alckmin terá uma postura diferente, se ele virá a público para dar explicações, mas de qualquer forma é uma troca de um representante que me incomoda por um que eu não sei o que pode ser, mas parece-me menos pior, ao menos isso.

No mundo dos negócios,quando há um problema, a primeira ação é procurar o próprio erro gerador do problema, adimití-los e procurar uma forma de modificar o processo que está levando a este erro. Caso este erro seja a postura de uma determinada pessoa, ou tira-se a pessoa da posição, ou dá-se um tiro no pé.

O Brasil escapou de um tiro no pé, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário: