segunda-feira, novembro 27, 2006

A democracia é uma coisa maravilhosa mesmo.

Eu postei, em junho do ano passado, um texto comentando sobre as armas brancas das polícias. Armas usadas principalmente em manifestações, quando o uso da força é exigido por políticos que querem que as manifestações sejam dispersadas o mais rápido possível.

Recebi HOJE, comentários sobre o meu post, óbviamente, comentários anônimos.

link do meu post: http://marcelovarda.blogspot.com/2005/06/kit-manifesto.html

comentário 1 :
"Velho, vc não falou aí da cavalaria, quero ver se alguem tem alguma arma contra ela! Eu sou PM da cavalaria de curitiba e sei que não tem dingo que resista uma carga de cavalaria"

comentário 2 :
"Faz o seguinte acompanha os sem terra aqui pra brasilia e cai pra dentro do choque que eu vou te quebra no pau seu peba terrorista. "

- Nada contra os oficiais da linha de guarda das polícias, que no assunto tratado, não passam de pobres coitados que não tem nenhuma escolha com relação ao que fazer, todos eles seguem ordens. Eu acredito que alguns deles sintam não estar realmente prestando um serviço a população, mas isso vai de cada um.

- Credo, fui chamado de terrorista, será que é pra tanto ? Terrorista é o sugeito que faz umas três ou nome promessas, não cumpre 4 e depois de 4 anos ainda resolve se candidatar fazendo novas promessas e ainda afirmando que se não for com ele, pode ser pior.

Nenhum comentário: