sexta-feira, janeiro 12, 2007

iPhone !

Acerca do iPhone, a coisa mais interessante que li, foi num site chileno, já que meu inglês não é lá essas coisas, ou eu não entendi isso no site oficial.

O tal iPhone tem sensores que automaticamente definem a quantidade de luz emitida pelo visor, além de também automaticamente determinar a posição da tela. Caso vires seu brinquedinho de lado, ele virará a tela também de lado. Gostou ?

O único problema até agora , nessa brincadeira toda, tem sido o nome iPhone, cuja proprietária, a CISCO já abriu processo contra a Apple por uso indevido do nome. A Apple vem vêem há anos discutindo a permissão para usar o nome iPhone. Em comunicado oficial, a CISCO espera que a Apple aceite os termos do acordo proposto para esta utilização, até por que a CISCO tem produtos com o nome iPhone. O Comunicado é de 9 de janeiro. Parece que a Aple não estava gostando do oferecido até agora, mas com o lançamento, esperamos que a última proposta CISCO seja aceita pela Aple e esta novela, encerre-se. Enquanto isso, corre o processo de uso indevido.

Nenhum comentário: