quinta-feira, março 01, 2007

Motoristas malucos !


Hoje, ao voltar pra casa, eu vi uma moto que foi atropelada por um veículo de passeio, em Coqueiros, na entrada do "residencial Coqueiros". Eu estava de ônibus. Pra variar, a batida sempre reune um sem número de curiosos adoradores da desgraça alheia e afins.


Ainda hoje, voltei do trabalho junto com a namorada e tivemos que ir ao supermercado no Bairro Santa Mônica, [ coordenadas : 27°35'30.17"S 48°30'47.75"W ] abra o google earth para acompanhar.


Saimos do supermercado e fomos para a direita, na avenida de pista dupla que vai até [ 27°35'8.38"S 48°30'3.94"W], onde pegsríamos a direita. Quando sai do supermercado, segui pela pista da esquerda, tranquilamente, sem me preocupar com quem fosse entrar na venida pela direita, já que há uma faixa só pra quem fosse entrar. Acontece que um Paulista entrou e "bicou " o carro bem na faixa onde eu estava pasasndo, pô fiquei fulo, os caras reclaman que o trânsito tá uma merda, mas a maioria não respeita nem a própria sombra, aí é dose, e como eu também não vou ficar de fora dessa, mostrei meu dedo médio pro sujeito !!


O Sr dentro do seu Toyota [acredito eu], deve ter me seguido até quase o destino final, muito além do trevo na sgunda citação geográfica deste post, ele foi até o ponto [ 27°35'23.11"S 48°29'41.65"W] onde eu [o trevo foi modificado, não é como aparece na foto] para o veículo no meio da pista para entrar a esquerda, e ADIVINHEM !!! O sujeito passou devagarinho, quase encostando no carro que eu dirigia e com o celular na mão para me fotografar !!!




Tomara que ele resolva colocar isso na web, ou entrar com algum tipo de processo, pois então descobrirei quem é e irei processá-lo por direção perigosa, perseguição e falta grave, com colocação da vida de terceiros em risco, ao volante.


Nenhum comentário: