quarta-feira, março 14, 2007

Performancing + flickr

Seguindo a minha linha de post´s, a bola da vez é o Performancing, que eu já havia utilizado outras vezes, mas com a tentativa, diga-se ótima tentativa, de usar o Flock, deixei meio parado.



Como eu havia reformatado o meu PC o firefox reinstalado ficou sem a extensão, que acabei de colocar novamente, portanto: estou usando o performancing,



Seguindo a busca de uma maior integração entre o blogging e o flickr, que na minha opinião é o melhor hospedeiro de fotos que temos hoje, acho que fui bem sucedido. Eu simplesmente abri uma ba com o meu flickr e cliquei na imagem que eu queria dentro do post, arrastei até o editor performancing,e soltei !! pimba ! Tá feito !



vide screem shot abaixo :

Mais fácil que isso, só tirar doce de criança.

O link para a extensão Performancing:





A imagem acima foi colocada no post da mesma forma, clicando a arrastando, só que ela está hospedada lá no endereço: https://addons.mozilla.org/images/previews/performancing-2.jpg, e não no flickr, portando, cuidado com as imagens que você vai puxar para o post !!



Tem uma extensão que permite fazer o upload de imagens para o flickr, através do performancing, mas acho desnecessário. MAS se você quiser conferir, veja o link:



https://addons.mozilla.org/firefox/3359/



Eu estou fazendo e quando publicar, fiz, este post com a exensão instalada, mas desativei e nada me impediu de utilizar as imagens do página do flickr, que ao meu ver é o ponto mais importante no post.

Nenhum comentário: