sexta-feira, abril 13, 2007

JBTV


CBM(Companhia Brasileira de Miltimídia):
1-Editora JB (Gazeta Mercantil e Jornal do Brasil),
2-Editora Peixes (onde já está integrada a Forbes Brasil),
3-Casa Brasil (divisão cultural),
4-Brasil Digital (logística),
5-Brasillog (logística) e,
6-JBTV (antiga CNT).


JBTV estréia 10 de abril. {pelo que eu andei lendo é claro.}


JBTV vai trabalhar especialmente com produção terceirizada e algumas atrações já estão confirmadas. De imediato, estarão no ar programas jornalísticos como o "Tele Jornal do Brasil", apresentado por Boris Casoy, de segunda a sexta-feira, às 22 horas, que permitirá uma análise mais detalhada dos acontecimentos.
Além disso, também está confirmado um programa apresentado pelo deputado Clodovil Hernandes. "Este é um semanal, mais direcionado para a política do País, com detalhes da cidade de Brasília", esclarece Barbara. Já o jornalista Augusto Nunes, diretor editorial de todos os jornais e revistas do Grupo CBM, terá um programa aos domingos, no qual fará, segundo as explicações de Barbara, "uma análise política e econômica da semana". "Augusto Nunes ainda vai apresentar um talk show, às quintas-feiras", completa o presidente.

Inicialmente a nova grade será apresentada somente das 18 as 24horas, e a JBTV ainda tem que cumprir os antigos contratos da CNT, o que parece que vai até final deste ano.


Eu acho extremamente importante uma iniciativa como esta, pois os atuais canais de tv aberta, em alguns momentos, não apresentam nada que preste. Agora é esperar pra ver se esse canal vai vingar, eu acredito.


Nenhum comentário: