quinta-feira, agosto 16, 2007

Atenção moradores de Minokamo !!

A coleta do lixo combustível tem dias alterados desde junho até setembro de 2007.

Moradores da região de Ota, coletas nas segundas, quartas e sexta-feiras.
Região de Kobi, Terças, Quintas e Sábados.
Região de Kamono, Hachiya e Ibuka, na segunda, quarta e sexsta feira.
Yamanove, Miwa e Shimoyoneda, nas terças, quintas e sábado.

Encaminhe o lixo entre as 6:00 e 8:00 horas, por favor. Você estará prestando um serviço a comunidade.

= = = Isso não é piada. = = =

A informação está disponível no site oficial da cidade de Minokamo, se não me engano é lá que está residindo um camarada meu, o Tetsuo. Pela wikipedia, a cidade tem uma densidade de quase 700 habitantes por kilômetro quadrado. uma mostruosidade se considerar que amédia do Japão é de 300 e tantas... [fonte]

Olhem que interessante isso:

[clique para ampliar em outra janela]

O Imposto de renda é cobrado anualmente junto com o imposto provincial, que é a parcela do Imposto de Renda que retorna ao município, imaginemos que, como no Brasil. Lá em Minokamo, a parcela do imposto que vai ao governo central foi reduzida e aumentaram a parcela que vai DIRETAMENTE ao governo municipal. E não há mais repasse do Governo Nacional ao município. ótimo. já arrecada e já fica ali mesmo a fatia do arrecadador.

Será que um dia teremos isso no Brasil ??? Essa história da CPMF, lá em Brasília ninguém quer saber de acabar com ela, só querem é pegar um pedaço maior do bolo pras suas causas ou pros seus interesses. Essa é uma diferença, enquanto aqui se pensa em de onde tirar mais dinheiro, lá eles pensam em como USAR MELHOR o dinheiro.

Ah, você quer saber onde é a cidade né ? é aqui. [35.471855, 137.016678]

Nenhum comentário: