segunda-feira, agosto 13, 2007

Caminhos de Santiago de Compostela.

aBom, deve ser sabido dos leitores habituais deste blog, que venho acompanhando a viagem do amigo Carlos, ele está em Hospital de Orbigo, na Espanha. Clique na imagem abaixo para ampliá-la em uma nova janela e verás onde é a cidade. O que acontece é que ele foi pra lá, para ser o Hospitaleiro de um dos Albergues do Caminho de Santiago, aliás, do caminho real Francês a Santiago de Compostela. [Veja aqui os mapas e caminhos de santiago de Compostela.]



Até aí, tudo quase bem, mas agora, leio no blog do Carlos, que ele vai com a Malú, até Pamplona , onde seguirá pra Irun, para iniciar o Caminho do Do Norte até Compostela. Ele vai fazer um caminho já feito, mas no sentido inverso e depois desbravará o caminho do Norte, pelo Litoral norte da Espanha, até sabe-se lá que cidade e depois descerá a Compostela. Eu digo sabe-se lá onde, pois ele pode deixar o litoral pouco antes de Oviedo, ou seguir mais alguns kilômetros pela costa espanhola até se direcionar definitivamente para Compostela. É uma aventura e tanto.

Fica aqui registrado o meu desejo de sucesso em mais esta empreitada encarada com muita vontade e força pela dupla Carlos e Malu:

A foto acima é deles, está no blog, só coloquei aqui pra ilustrar melhor o post. :P

Acompanhe o blog onde ele conta a viagem, pelo feed:
http://kbeppler.multiply.com/feed.rss
ou visite: http://kbeppler.multiply.com

Nenhum comentário: