domingo, agosto 05, 2007

Floripa Music Hall.

Porra. fiz bolhas nos calcanhares... por causa de um tenis novo... que não amacia o calcanhar... que merda. uma das bolhas tem até sangue...

Acabei de chegar em casa. Fui de taxi, queria era voltar, mas como a chuva apertou e eu acabei perdendo o último ônibus, obriguei-me ao transporte individual público, acabei voltando a pé, já que não chovia no horário.

Floripa Music Hall 27°35'42.48"S 48°33'33.91"W

Ao chegar, uma imensa fila me aguardava, e bendito seja, alguém apareceu pra dizer que a fila é só para as mulheres. Entrei 5 min depois.

Ao entrar, uma .. bom, surpresa, não havia ficha, comanda, nam nada parecido. recebi uma coleira de pulso :


Essa coleira traz consigo o valor que eu já paguei para a casa e tenho direito de consumir no bar.



Ótimo pra casa, fica muito mais fácil administrar assim, ruim para os clientes, quando dá algum tumulto no bar e tem inúmeras pessoas querendo bebida e o processo de leitura do código de barras, da coleira, da bebida e do garçom demora.... mas tudo bem, é um avança e tanto. gostei da novidade.



Apesar dos pesares, a noite foi ótimo, tomei cerveja descente, skol, escutei uma música razoável e até dancei um tiquinho. fora outras coisas que por enquanto, nem vou comentar. :P

Bom, o blog é meu e nele eu escrevo o que quiser. Há um tempo atrás, eu conheci uma garota e falei pra ela: - Queres me achar, procura por "Marcelo Varda" no google. Ela achou. Ontem[ou hoje, depende do ponto de vista], pedi pra uma pessoa, entrar no meu site e mandar um e-mail pra mim. será que será mais fácil me achar?? Eu tinha o endereço do site estampado na minha camisa, espero que a pessoa tenha gravado. Se o quarteto for como os 25% que eu conheci, é um quarteto fantástico e eu fiz ótimos amigos.

Ah, e tem a foto ilustrativa do post:



que não precisa ter porra nenhuma a ver com o post, é só pra ilustrar. oras.

Nenhum comentário: