quarta-feira, agosto 22, 2007

Lista de supermercado !!!

Eu me assusto com as maravilhas e tranqueiras que por vezes aparecem por aí.

Sabe aquela famosa lista do supermercado, aquela que a gente faz pra não esquecer de anda ??

Tem uma paradinha eletrônica que é muito útil, se vc souber usar, ela pode ser instalada na parede, ou na porta da geladeira, e vc só vai informando o que precisa ser comprado, e no dia que for ao supermercado, pede pra maquininha imprimir a lista e vai as compras:



E funciona por comando de voz....

via the-gadgeteer ...

o nome original do bagulho é SmartShopper ""

o que tá faltando inventar agora ??

Um comentário:

Pablo Bossle disse...

Muito legal essa maquininha... Pra quem não gosta, não tem tempo (ou grana, rs), existe um site ótimo: http://super.bossle.com.br

Dá pra criar listas de supermercado online, enviar por email ou até via SMS!

Vale a pena conferir.