segunda-feira, agosto 20, 2007

O que você quer ?

Ok, não tenho me comportado muito bem, ando um tanto arredio com a minha solteirisse. Estou tentando aceitar o fato, mas não tenho achado bons motivos para aceitá-lo.

Estou conversando com algumas pessoas sobre o assunto e cada vez amis fica pasmo com as ocisas que acontecem, digamos, "por aí"...

Uma amiga minha, que nem veem ao caso quem é, estava num bate papo e conheçeu um sujeito que ficou interessado em sair com ela. Um dia depois eles se conheceram e o sujeito já quis dar uma "esticada". Até aí nada demais se o cara não fosse casado.

Vale a pena ser fiel ? Vivemos num mundo em que cada vez mais as pessoas se tornam completamente individualistas e daí para o desrespeito ao parceiro de relação é um passo curto.

Ser fiel em um relacionamento, só é bom se você é uma pessoa que não consegue viver com a própria traição, caso contrário, parece-me que vale tudo. Eu juro que não sei mais em quem acreditar. Eu acredito em mim, mas no que diz respeito as outras pessoas ao meu redor, não coloco nem um fósforo ao fogo.

E a vida segue, cada um do seu jeito, cada um com seu alvo de destino, cada qual atropelando quem vier pelo caminho...

Nenhum comentário: