sexta-feira, agosto 31, 2007

Viver ?

não é como andar em círculos ?

A vida cada vez mais me parece uma coisa cíclica, tudo que acontece um dia, acontece no outro, quase todos os dias podem ser iguais.

As vezes você acha que está fazendo diferente, mas se olhar bem pra trás, vai ver que já fez isso um dia. e a história se repete, e se repete e se repete...

Ou seja, não há nada que você possa fazer, a não ser continuar repetindo, repetindo e repetindo, até que um dia acaba. acaba o seu tempo de vida e você morre.

É mais ou menos isso que eu vejo hoje, pessoas tentam fazer diferente, mas elas estão fazendo tudo igual, igualzinho a antes.

Como eu queria ser ignorante, ter pensamentos desconexos, não ligar pras coisas, e pra vida. provavelmente eu viveria num mundo a parte, um mundo com menos interação e um mundo menos violento e mais tranquilo.

A violência da vida hoje, e muito maior do que vemos, ela não é só um momnte de tiros e atropelamentos e catastrofes absurdas causadas pelo aquecimento global. É uma violência silenciosa, que te consome, que te corroi a alma.

Estamos todos presos, sim, essa é a verdade, presos a este mundo e a esta sociedade que foi criada por nossos antepassados, e mais recentemente, por nossos avós, depois os nossos pais e agora nós... que continuamos a viver achando que este é o modelo, que este é o único jeito.

O que eu vou fazer ? tentar esquecer muitas das coisas que eu aprendi, pra tentar viver em paz, vou realmente tentar não ver o que está escarrado a minha frente, sabe por quê? Porque eu não posso fazer nada, nada além de fazer parte disso tudo. e como eu também quero a minha parte debaixo do sol, farei vista grossa.

e agosto vai terminar, mas as coisas vão continuar, a SEU gosto, é você que escolhe, façam suas apostas.

Nenhum comentário: