terça-feira, outubro 23, 2007

O Mundo é tão absurdo...

Eu estou só repassando a notícia, pois vou comentar...

Elefantes se embriagam, derrubam poste e morrem eletrocutados.
Incidente ocorreu em um povoado da Índia

Pelo menos seis elefantes asiáticos, entre eles três filhotes, morreram eletrocutados depois de se embriagarem com cerveja e baterem em cabos de alta tensão no nordeste da Índia, informou hoje uma fonte oficial.

O incidente aconteceu no domingo, no povoado de Chandan Nukat. Uma manada de cerca de 40 elefantes bebeu por engano a cerveja de arroz preparada pelas tribos da região de Meghalaya. Em seguida, eles começaram a correr pelos arrozais.

...

Na região de Assam, os elefantes mataram 239 pessoas nos últimos cinco anos. No mesmo período, 265 deles morreram, a maioria vítima de atos de vingança de humanos.

Assam e Meghalaya têm cerca de 6 mil elefantes asiáticos.
EFE


Logo os venerados Elefantes. Definitivamente, os humanos perderam a noção do espaço. No Brasil, precisamente em São Paulo, parece que está começando a haver uma discussão realmente interessante sobre o trânsito caótico da cidade. Essa discussão tem tudo a ver com os elefantes, pois é uma questão que envolve o uso do espaço, do tecido urbano no caso de Sampa, assim como a questão dos Elefantes é uma questão do uso do espaço originalmente dos bichinhos.

A discussão em Sampa é relacionada diretamente e precisamente sobre a Democratização do trânsito; afinal as visas não são só dos veículos motorizados de 4 ou mais rodas.

vide site: http://www.mndt.org.br/


Futebol:

E pra completar a coisa toda, na terra Brasilis, o Vasco da Gama agora tem como treinador o jogador mais famoso do mundo por não gostar de treinos; Romário. Ouvi dizer que os treinos serão somente a tarde e a concentração será numa boate da Barra da Tijuca. O Baixinho como treinador é Oficial, o resto é pura especulação.

Vai que agora, como treinador, ele goste de comandar o treino, pois pode ser que esse fosse o problema na época dele como jogador, afinal, o jogador não é o dono da bola, e agora quem manda é o próprio. :P

Nenhum comentário: