sábado, novembro 06, 2010

Meu nokia 5730 ....

Vamos relmebrar quando começou esse relacionamento;

Em janeiro de 2010;
http://www.marcelovarda.net/2010/01/sexta-vou-curitiba-buscar-o.html

Fui a Curitiba pegar a encomenda, adquirida pelo MercadoLivre, foi uma grata surpresa, o aparelho é extremamente bonito e bem acabado, o hardware é muito bom pelo preço pago. Digamos que o aparelho é honesto. Nos primeiros meses fiquei realmente feliz, e assim foi até agora.

O que aconteceu? O meu uso do aparelho foi ficando mais extremo e exigente, o que faz com que o aparelho já não sirva mais para as minhas expectativas.

Tenho amigos que usam o telefone para acesso a internet, acesso full, ou seja, fazer de tudo. Os aparelhos preferidos utilizam sistema operacional android. Tenho amigos que usam Iphone, fazendo quase tudo, mas sem se importar com a questão da propriedade do software, ou seja, pode ser proprietário, que não tem problema, pode ser pago, não tem problema, pode ser umaplataforma fechada, não tem problema. Esse não é o meu caso.

A partir da experiência dos amigos, acabei fazendo a minha escolha; Android.

As oportunidades, e portas abertas para o Sistema Android são muitas;
http://www.android.com/market/free.html
http://code.google.com/intl/pt-BR/android/
http://www.google.com/mobile/android/

Essas possibilidades todas... me fazem deixar de lado, após 10 meses de uso, do mey primeiro SmartPhone, o Nokia 5730, com teclado qwert, completo, e tudo o mais, por um aparelho com Android.

O meu escolhido ?
Sony Experia X10.
http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_xperia_x10-2964.php

;)

Nenhum comentário: