quarta-feira, dezembro 30, 2020

A Origem de Tudo?

  Gente; eu não consegui dormir direito pensando na bronca do Olavo, e refletindo sobre o que eu já vinha pensando sobre as escolas públicas municipais e estduais, que era plano de campanha. De procurar em todas as escolas aqui da minha cidade, e tentar conseguir em pelo menos uma, achar uma maioria de professores disposta a ajudar a corrigir a educação das crianças.

Eu não sou pai, mas acho que isso não me impede de me preocupar com as crianças. O DPL é um movimento que tem inúmeros professores, acredito que precisamos de um esforço para redigir novos livros para algumas disciplinas, ou corrigir alguns livros, para que nossas crianças saiam da escola com o entendimento VERDADEIRO do que acontece no Brasil, de como chegamos até aqui e de que ELES É QUE VAO SALVAR O BRASIL.

Aprecio, apoio e acredito na importância de todos os esforços para salvar as pesquisas, para eleger melhores vereadores, deputados e senadores, MAS SE NAO CUIDARMOS AGORA DAS CRIANÇAS, que Eleitores teremos em 2022? Que eleitores teremos em 2024??? Precisamos INVADIR E OCUPAR As Escolas do Brasil, em nome do FUTURO dessas crianças, e dos nossos próprios futuros.

Precisamos pressionar os Donos das escolas privadas para que façam as devidas correções nos materiais didáticos, devemos se preciso for, ensinar as crianças com apostilas impressas em casa, mas com o conteúdo que EXPRESSE A VERDADEIRA HISTÓRIA deste país. Toda a mentira contada descaradamente há anos nas escolas é o que dá início ao processo de criação do indivíduo que futuramente vota e apoia tudo que nos tráz até aqui e vai seguir nos destruindo.

TEMOS QUE RESOLVER ESSA QUESTAO NA ORIGEM!!! Espero que possamos realmente nos unir em torno das crianças, já que em torno de bons candidatos ou de boas propostas tem sido muito difícil, afinal também recebemos uma edicação capenga quando passamos pela escola, assim como essas crinaças estão tendo hoje.

Nenhum comentário: