segunda-feira, outubro 06, 2003

Final de semana !


Yep ! Eu voltei do final de semana, vivo !! é, vivo tô eu, mas o celular ficou mortinho da silva em tempo integral, tb, no meio de tantas montanhas, nem tinha como chegar sinal de celular !!! Onde eu fiquei, TV, só via satélite, telefone, só via antenas especiais... a única coisa que vem direto da cidade é ã luz ... mas mesmo assim ainda existe um gerador elétrico por lá !!! Bom, de qualquer forma, eu quero dizer que foi um ótimo final de semana, eu fui pro sítio na sexta feira, e já no sábado eu andei de barquinho, caiaque e dei uma bela passeada pela propriedade, com direito a ver búfalos e bufalinhos, risos. A propriedade é enorme, levamos mais de duas horas pra dar uma voltinha por lá, eu adorei fugir da civilização urbana por um tempo. No sábado a tardinha chegaram {Eu já eslá com a Jane} a Nura e a Mi, a noite seria grande. Fomos pra um churrasco por volta de sete horas da noite, e depois fomos ao bailão, com Raça Fandangueira, ô desgraça de banda... foi uma tragédia, mas foi divertido... a semana será de fotos do findi, e a primeira é a do barquinho, clicada pela Jane, que pela primeira vez colou a bunda no barquinho, hehe , foi bem engraçado !!!

- O texto acima é o do fotolog, aproveitei e colei-o aqui pr ame poupar trabalho, só acrescento que no domingo andamos numa espécie de trenó para grama, fizemos vídeos das descidas, ficou bem legal, ainda essa semana estarei disponibilizando o vídeo a minha descida pra vocês. Ah, o vídeo da minha descida foi feito pela Mi, e ficou bom, é o único que dá pra ver sem ter que se torcer na frente do monitor, porque os outros eu fiz com a câmera de lado, só pra mim mesmo... hehe ...
- Ah, quero deixar registrado aqui o meu apreço pelas pessoas que conheci, os pais das minhas duas amigas, o tio e todos mais, são pessoas muito queridas e simpáticas, adorei o meu final de semana no campo !! :))

- Durante a semana mais fotos, mas por hoje não rola muito, já to todo atrasado com as minhas coisas !!!

Nenhum comentário: