terça-feira, novembro 11, 2003

Teorias Masculinas.... parte 6 né ?

Teoria nº 5

Devassa: se não foi, será. Se não é.... deveria. Chega de hipocrisia!!! Nós homens gostamos é de mulher devassa. Não tem exceção ( pros que fazem xixi em pé é claro). Aquele papo de que os homens querem mulheres certinhas prá casar e devassas prá transar já era. Nós queremos é uma "lady" na sociedade e uma "puta" na cama. Sempre. E as mulheres tem que acabar com aquele papo: "o que será que ele vai pensar de mim?". Chega de bobeira. Nós vamos adorar quando vocês se despirem na nossa frente, caírem de boca, virarem de quatro. São as melhores coisas da vida. E temos que aproveitar porque ainda é de graça. Daqui a pouco o governo resolve taxar o gozo e cria a CPFF ( contribuição provisória da foda feliz).

Teoria nº 6

"Não existe amizade entre homens e mulheres....(só se a mulher for feia)" As teorias tentam provar mais uma vez os FATOS da natureza humana. Como toda teoria, alguns parâmetros têm que ser observados. Entende-se por "mulheres", as fêmeas que estão acima da nota 6 na escala de beleza. Toda e qualquer mulher abaixo de 6, são passíveis de amizade única e exclusivamente. Entende-se pôr "homens" os que não sentam prá urinar.

A suposta amizade entre homens e mulheres é uma via de mão única. As mulheres são amigas dos homens mas os homens estão sempre dispostos a algo mais. Basta a mulher dar uma brecha e CRAU, já era. Quando você, que tem uma mulher, ouvir aquele papo: "mas ele é só meu amigo", prepare-se. É o código feminino que quer dizer: "é isso aí trouxa, se você facilitar meu amigo aqui vai levar". E se você é uma mulher que acha que têm um "amigo" de verdade, pergunte a ele: "estive lendo um artigo sobre sexo e amizade. O que você acha"???

Nenhum comentário: