sexta-feira, agosto 31, 2007

Esse sou eu ?

Como o idiota aqui cometeu o fato inaceitável de apagar os depoimentos do orkut, vou republicar aqui o que lá estava escrito:


Helena: Oi...
Eu queria dizer que esse cara aí é simplesmente o MÁXIMO... ele é daqueles que sempre tem um argumento pra tudo, que sempre acha uma saída [ainda que não seja a melhor, mas acha], que tem sempre uma opinião formada sobre tudo... às vezes eu invejo ele, mas ele sabe muito bem que é uma inveja das boas, que eu quero o melhor do mundo pra ele!
Amor da minha vida... eu tenho que agradecer ao cara que inventou esse troço aqui, porque vc entrar na minha vida foi a melhor coisa que já me aconteceu! Obrigada por me fazer tão feliz e por me amar do mesmo jeito que eu TE AMUUU [ou um pouquinho diferente... hehehe]
Beijos enormes, eu te amo muuuuuitoooo!!
:*** (05/08/2005)


Helena: Bom... como começar? Já diria esse meu grande amigo que se começa pelo começo, né?
Tudo bem então... acho que o Varda é uma das pessoas mais bonitas que eu já conheci... não que ele seja assim um deus grego... hehehe [brincadeirinha, vc é lindooo!!]
Mas sabe quando vc senta pra conversar com uma pessoa e vc não sabe onde terminam as suas idéias e começam as da outra pessoa? É assim que eu me sinto com ele...
Falou em se divertir, ele tá dentro, falou em estudar, ele diz q vai [já é um começo], nem preciso dizer q é "geração saúde"...

Indo ao que interessa... vc entrou na minha vida de um jeito super inesperado... como vc mesmo disse, culpa do orkut! E mesmo do jeito torto que a gente se conheceu, e que ainda vem se conhecendo, eu quero te dizer que foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida... e eu não quero q isso acabe... nunca... TE ADORO!!! Vc é show, é demais... Beijusssssssss (26/10/2004)


Eu quero deixar aqui registrado que eu amei e ainda amo esta mulher, independete do futuro que me aguarda, com ela ou sem ela.

E se hoje eu fosse escrever algo pra ela, eu jã não saberia mais o que escrever, pois amigos podem dizer inúmeras coisas, eu tenho medo de ir longe demais, mas não vou me eximir, acho que vou escrever, por que tem coisas que precisam ficar públicas, coisas que precisam ser ditas e ficarem claras:

MARCELO VARDA:
Helena... só de pensar me dá arrepios, hoje é claro, especialmente hoje. depois de dois anos e tanto eu namorei essa mulher, essa mulher que hoje eu não conheço, mas eu conheci uma Helena, uma Helena amiga, dedicada, amorosa, carente, inpaciente, que precisava de um ombro amigo e eu pude ser esse ombro. Feliz de mim que pude ser um ombro e um namorado que ajudei-a em alguns momentos, talvez muito menos do que ela deveria realmente ter, mas eu tentei, e fui tentando ao longo desse período ser uma pessoa melhor pra ela e pra mim, e já fugi do assunto nesse momento. Acho que eu mesmo não preciso fazer propaganda dela, se ela não fosse tudo o que os amigos falam, eu não teria conseguido ficar tanto tempo ao lado dela. Pra mim, foi pouco tempo, passou muito rápido. Eu precisaria de uma vida inteira só pra dizer o quanto é bom ter uma pessoa como ela ao lado, mas eu não recomendo a ninguém perdê-la. não faça algo estúpido na sua vida, não a deixe ir. infelizmente essa lição eu não aprendi a tempo, mas acabo deixando para os outros.
(31/08/2007)

Nenhum comentário: