quarta-feira, abril 07, 2021

Fascista é o cu de sua mãe!

        Eu ando muito cansado dessa lenga lenga. É toda hora aparecendo um sujeito novo, um velho artista esquecido, um conhecido que é funcionário público da justiça, sim eu descrimino, pois no judiciário a fanfarra é muito maior que nos outros lados do estado, e todo mundo com o mesmo discursinho de que a vida precisa ser preservada e que a única forma disso acontecer é manter todos em casa trancafiados, é vacinar numa velocidade que nem extra-terrestres seriam capazes. Aliás, sobre vacinar, como é que os nobres funcionários públicos não conseguem dar conta de aplicar todas as vacinas disponibilizadas pelo Governo Federal? na hora de reclamar são muita rápidos e tem a língua bem afiada, na hora de ter um plano de ação, e executar, pedem seus feriados sagrados e não querem trabalhar um minuto além da carga horária prevista no concurso. É muita hipocrisia pra eu sozinho aceitar.

        Óbvio que nesse meio todo existem pessoas boas, sérias e que sequer gostariam de estar fazendo parte disso, mas antes de mais nada, ninguém é funcionário público por caridade, o é porque é um trabalho remunerado e todo mundo precisa de $$$$ (dinheiro) pra viver.

        O mínimo que peço é que esses que entendem o absurdo das proibições que os governos tem feito, levantes sua voz e mostrem ao povo que nem todos no balaio do governo concordam com essas decisões e posturas.

Aí a gente navega pela internet e um "artista" me aparece com um discursinho desses:

 "Quem ainda tem coragem de apoiar o presidente, levante a mão para eu poder bloquear. Não quero cúmplices dessa tragédia planejada pela extrema direita circulando por aqui. Apoiador de fascista é fascista também. E não há diálogo possível com fascista. Se votou nele e se arrependeu, pode ficar. Todo mundo já fez alguma grande merda na vida."

Eu quero aqui registrar que sou Bolsonaro até o último fio de cabelo. BOLSONARO 2022!!

E Bolsonaro 2026 tb, que mande um dos filhos que eu voto nele também.

E vamos tratar de nos organizar, pois a lista de gente que não está nem aí para o Brasil, só aumenta. Esse povo só quer saber da porcaria dos seus umbigos.


Nenhum comentário: