quarta-feira, abril 07, 2021

O que o Estado faz por você que a iniciativa privada não faz melhor?

 k2notebooks (instagram)

Nos últimos dias temos recebido um número recorde de pedidos de manutenção de notebooks bem antigos e que muitas vezes estavam esquecidos a muito tempo nas gavetas de casa. Nós sabemos o porquê, as pessoas estão precisando mais deles do que nunca.
.
Seja para trabalhar de casa, para buscar um emprego novo, para tentar um bico na informalidade através da internet, para os filhos poderem acompanhar as aulas. A gente sabe, está muito complicado para todo mundo.
.
Somado a isso, com o dólar nas alturas qualquer notebook ruim novo não é encontrado por menos de R$2000,00. Em uma cenário que a população tem problemas para conseguir crédito isso beira o desespero.
.
Pensando nisso, nos próximos dias e enquanto a pandemia e as condições econômicas persistirem, para notebooks com mais de 7 anos vamos oferecer MÃO DE OBRA TOTALMENTE SEM CUSTOS para reparos eletrônicos ou de software, você paga se puder e o quanto puder. Além disso, se sua tela quebrou por exemplo, e tivermos uma tela com pequenos defeitos como linhas ou pixels estourados, mas em condições de uso, nós vamos te ajudar.
.
Portando, se você é de Floripa ou região, conte conosco, estamos vivendo o pior momento da pandemia, mas juntos a gente vai superar tudo isso.
.
Se você conhece alguém que esta precisando, envie esse post para a pessoa, ou se preferir COMPARTILHE este post.

@k2notebooks
@k2notebooks.bc

Nenhum comentário: