domingo, março 21, 2021

A perseguição a quem busca a Verdade do C0VId

 

Após ser processado pelo Estado alemão, médico imunologista publica fabricação de vacina contra covid-19

 

Publicado  em   12.03.2021   Por    Thaís Garcia
https://conexaopolitica.com.br/mundo/apos-ser-processado-pelo-estado-alemao-medico-imunologista-publica-fabricacao-de-vacina-contra-covid-19/

 

O imunologista alemão Dr. Winfried Stöcker desenvolveu uma vacina baseada em antígenos contra o vírus chinês SARS-CoV-2, que virologistas renomados confirmam ser eficaz. No entanto, em vez de a Alemanha iniciar a produção do imunizante, o profissional agora enfrenta processos criminais movidos pelo Estado, informou o Der Spiegel.

célebre doutor e empresário de sucesso desenvolveu um antígeno, ou seja, uma substância estranha que induz uma resposta imunológica para o SARS-CoV-2. Esta nova vacina contra a covid-19, baseada em antígeno e desenvolvida pelo imunologista de 74 anos, é feita com tecnologia estabelecida que está em uso com segurança há mais de 30 anos. Esta tecnologia bem testada tem sido utilizada para fazer vacinas eficazes contra várias cepas de hepatite, por exemplo.

Segundo Stöcker, o princípio ativo é fácil de produzir e em grandes quantidades. Outra vantagem é que o ingrediente ativo pode ser armazenado em refrigeradores normais. Além disso, de acordo com o inventor, a vacina pode ser facilmente modificada tendo em vista quaisquer futuras mutações do vírus SARS-CoV-2.

“Você poderia fornecer para toda a Alemanha em poucos meses”, explicou o médico. “Há médicos suficientes, então você não precisa alugar essas grandes arenas. As pessoas podem simplesmente ir ao médico de família e administrá-la. Dentro de 2 a 3 meses, eles estariam imunes a esta epidemia. Todos eles”, acrescentou.

Em 1987, o Dr. Winfried Stöcker fundou a empresa farmacêutica Euroimmun. Sua companhia desenvolveu os métodos para a detecção de doenças autoimunes e infecciosas. Atualmente, a Euroimmun possui 3.100 funcionários e escritórios em 17 países. Em 2017, Stöcker vendeu a empresa para uma corporação americana por quase US $ 1,5 bilhão.

Processo criminal

Stöcker desenvolveu a vacina baseada em antígeno em seu próprio laboratório em Groß-Grönau, próximo de Lübeck, ao norte da Alemanha. Ele, então, testou com sucesso sua vacina em si mesmo, em membros da família e em funcionários. Diz-se que Stöcker já vacinou 100 voluntários e 97% dos vacinados desenvolveram anticorpos contra o vírus. O profissional mediu o nível de anticorpos em seus pacientes após a vacinação, descobrindo que “quase todos eles são realmente positivos: com anticorpos de alto título que são capazes de neutralizar o vírus chinês, ou seja, torná-lo inofensivo”.

No início de setembro de 2020, Stöcker contatou o Instituto Paul Ehrlich, responsável, entre outras coisas, pela aprovação de vacinas e medicamentos biomédicos. O médico enviou um e-mail com os resultados do teste de vacinação bem-sucedido. Ao mesmo tempo, ele pediu que pudesse realizar seus testes em um número maior de voluntários para testar quaisquer efeitos colaterais potenciais. Em vez de o instituto incentivar a pesquisa e o trabalho do imunologista, a entidade e as Delegacias Estaduais de Assistência Social (LAsD) da Alemanha apresentaram denúncias contra ele.

Os efeitos de suas vacinas foram confirmados por vários virologistas, incluindo o Dr. Christian Drosten, do Berlin Charité, um dos hospitais mais respeitados da Europa. O Dr. Drosten também é um dos conselheiros do governo da chanceler Angela Merkel.

Apesar da confirmação do Dr. Drosten, o promotor público abriu um processo criminal contra Stöcker. O Ministério Público de Lübeck declarou: “Ele produziu um antígeno SARS-CoV-2 sem a permissão necessária e, em seguida, administrou-o a si mesmo e a outras pessoas sem ter as autorizações necessárias”.

Após o Estado alemão tê-lo como alvo, o imunologista optou por tornar público o processo de fabricação do novo antígeno, sem registrar uma patente e sem pedir pagamento pelo seu trabalho. O médico já publicou a ‘receita’ de sua vacina antigênica em seu site.

Perseguido pela esquerda

O famoso médico e empresário é um conservador declarado. Anteriormente, o médico criticou publicamente a chanceler alemã Angela Merkel, suas políticas de fronteiras abertas e sem controle, a histeria climática, o movimento “MeToo” e a jihad islâmica. Além disso, ele teceu elogios ao único partido conservador do país, o Alternative für Deutschland (AfD).

Enquanto o governo alemão está tratando um imunologista de seu país – que desenvolveu uma vacina com antígeno contra o vírus chinês – como um criminoso, o mesmo acontece com a mídia. A imprensa está usando suas plataformas para politizar as ações altruístas do Dr. Winfried Stöcker. Em vez de homenagear um médico nacional, que poderia ajudar a salvar a vida de tantas pessoas em todo o mundo, eles estão ativamente difamando-o por ter opiniões políticas divergentes.

O Estado alemão optou por processar um médico de renome que oferece uma vacina em potencial com antígeno e que parece, até o momento, ser segura e bem mais barata do que as vacinas emergenciais atualmente disponíveis pela indústria farmacêutica.

Segue abaixo a declaração emitida pelo Prof. Dr. Winfried Stöcker:

Imunização de Lübeck contra o Corona 

25 de fevereiro de 2021

“No passado, sob minha liderança, um departamento de pesquisa e desenvolvimento extremamente eficiente foi estabelecido na Euroimmun, lidando, entre outras coisas, com o diagnóstico de doenças infecciosas. Nossos cientistas foram os primeiros a criar reagentes para a detecção de uma série de doenças infecciosas emergentes, muitas vezes em colaboração com especialistas de instituições internacionais de pesquisa de doenças infecciosas, na Alemanha, incluindo o Instituto Bernhard Nocht em Hamburgo e o Instituto Robert Koch em Berlim: Crimean-Congo, West Nile, Japanese Encephalitis, Usutu, Dengue, Chikungunya, Mayaro, MERS-Corona, Zika, SARS 1, Ebola.

Com base em nossa vasta experiência no desenvolvimento de reagentes para o diagnóstico de novas doenças virais, criamos de forma rápida e precisa e produzimos de forma recombinante uma construção de antígeno que pode produzir anticorpos contra o SARS-CoV-2 de forma confiável. É baseado no domínio de ligação ao receptor dentro da subunidade S1 da proteína spike, que o vírus usa para se ligar a receptores nas células-alvo. Parecia óbvio para mim que a imunização com essa proteína teria um efeito protetor.

Existem vacinas com maior potencial de perigo e outras com menor. Há uma diferença entre injetar vírus atenuados ou RNA viral em uma pessoa saudável e injetar uma pequena proteína recombinante imperceptível que não pode fazer muito no organismo, exceto para estimulação imunológica específica. Por décadas, antígenos recombinantes geneticamente modificados em células de cultura têm sido usados ​​na imunização contra hepatites infecciosas A e B. No passado, o antígeno de imunização era obtido de doações de sangue de pessoas que anteriormente sofriam de hepatite, mas os antígenos recombinantes vêm da retorta, são fáceis de produzir e não apresentam risco de infecção – um grande avanço. Eu mesmo imunizei milhares de meus funcionários com eles. No entanto, você deve tomar três injeções no primeiro trimestre do ano, depois medir o nível de anticorpos a cada 5 a 10 anos e dar uma vacinação de reforço, se necessário.

Esse esquema de vacinação descomplicado, experimentado e testado há décadas, com um antígeno trivial que está disponível há muito tempo, estaria na ordem do dia no caso da Covid-19. Abordagens completamente novas estão sendo buscadas aqui, que podem ser muito eficazes. Essas abordagens introduzem RNA viral no corpo da pessoa vacinada, que deve sintetizar primeiro o antígeno de imunização no próprio organismo da pessoa, mas muitas pessoas têm medo disso porque temem que o RNA viral ganhe vida própria no corpo e causar danos inesperados. Portanto, longos estudos de vacinação tiveram que ser realizados, durante os quais o vírus foi capaz de se espalhar pela população como uma avalanche. E o ingrediente ativo é muito difícil de produzir, requer uma cadeia de congelamento contínuo desde a produção até a vacinação, muitas pessoas são alérgicas ao aditivo de polietilenoglicol necessário para a estabilização e metade dos vacinados relata doença após a segunda injeção. Acima de tudo, porém, leva anos para fabricar a vacina até que a demanda seja atendida e todos estejam imunizados. Os cientistas podem fazer seu nome e os detentores das patentes podem ganhar muito dinheiro, enquanto milhões de pessoas morrem porque não podem ser vacinadas a tempo.

Mas ai daquele que, escondido da vista, Cometeu o crime de homicídio! ” (Schiller, 1797) Em seus calcanhares, quem o perseguirá?

Da mesma forma, os coronavírus produzidos e inativados em cultura são obsoletos para mim como antígenos de vacina; tal coisa está há muito tempo obsoleta para a hepatite, então qual é o ponto com o Corona? Também não é necessário infectar ninguém com vírus vetoriais para introduzir antígenos virais. Eu aplico o antígeno geneticamente modificado extracorpóreo, que não representa praticamente nenhum perigo. E até agora, nenhuma das mais de 100 pessoas vacinadas ficou doente, nenhuma ficou incapacitada.

Alguma resistência desenvolveu-se à minha abordagem. As pessoas não são capazes ou não estão dispostas a reconhecer o potencial da vacinação que proponho, mas é virtualmente isenta de riscos, baseada em uma vacina inativada que pode ser enviada sem refrigeração e mantida em uma geladeira, que não introduz a temida informação genética do vírus, que não contém vírus ou vetor atenuado, que causa poucas reações alérgicas, não tem polietilenoglicol, que qualquer médico pode administrar em seu consultório, praticamente sem riscos, e que, portanto, seria muito mais aceitável para o público. Também pode ser facilmente produzida em grandes quantidades. Excelente para vacinação em massa. A primeira vacinação foi tudo menos heroica, mas comum. Sem vetor, sem RNA, sem coronavírus inativado, apenas um pequeno peptídeo.

Tome 15 microgramas de RBD recombinante da subunidade S1 (Arg319-Phe541) três vezes para uma pessoa. Eu usei alhydrogel [hidróxido de alumínio] da InvivoGen como coadjuvante: agite bem e retire 200 microlitros com a seringa de tuberculina. Coloque 10 mililitros de solução salina em uma seringa maior e adicione 200 microlitros, misture. Desse total, 500 microlitros por injeção para misturar sua porção de antígeno. Tudo muito bem estéril.

Um único reator de 2.000 litros pode produzir 45 g de antígeno por dia, o que seria suficiente para 1 milhão de pessoas. Um sistema de cultura de alta densidade pode produzir 5 vezes essa quantidade. Em 6 meses, a vacina para 80% da população da Alemanha poderia ser produzida em um laboratório de médio porte.

Pedi permissão ao Instituto Paul Ehrlich [PEI] para replicar imediatamente esta imunização trivial com um número maior de voluntários para ver se funciona tão bem quanto para mim e minha família, e se não há efeitos colaterais neles também, incluindo indivíduos expostos. Se o PEI não se opusesse, já poderíamos ter colocado um fabricante em posição de fornecer a toda a Alemanha e fornecer proteção eficaz.

Em vez de responder à minha proposta, o Instituto Paul Ehrlich me processou friamente. Talvez porque se sentissem ignorados em sua função divina – afinal, eu já havia realizado um ensaio em cinco (!) pessoas (que tenho o direito de fazer como médico, para poder misturar o que achar adequado para minha terapia. Qualquer pessoa tão familiarizada com os tópicos deveria saber disso). Talvez isso dê uma vantagem para outros candidatos, a quem nos sentimos gratos? Como não atuo como fabricante de vacinas, não tenho intenção de lucrar com esse assunto. Eu fui a público deliberadamente com minha ação e não solicitei uma patente, então ninguém mais pode reivindicar essa forma para si mesmo. Desejo apenas mostrar uma maneira simples e inofensiva de combater a pandemia de forma rápida e eficaz.

A necessidade justifica meios não convencionais – no caso dessa pandemia, não é possível esperar dois anos para que as últimas dúvidas sobre os possíveis efeitos colaterais sejam esclarecidas, como é o caso de outras vacinas, mas é preciso agir rapidamente. A esse respeito, o Instituto Paul Ehrlich deve ser acusado de fracasso total. Eles tiveram que prever que a entrega das vacinas que foram aprovadas levaria vários anos. Nessa situação, pessoas sensatas examinariam todas as alternativas possíveis e apoiariam sua implementação. Essas pessoas teriam imediatamente apresentado a imunização altamente eficaz em Lübeck, teriam apoiado o projeto e, no final de 2021, toda a Alemanha poderia estar praticamente livre da Covid-19! A vacinação de mais de 100 pacientes com o antígeno S1-RBD recombinante em Lübeck foi quase isenta de efeitos colaterais e extremamente eficaz, 95% dos vacinados desenvolveram anticorpos protetores em alta concentração em 6 semanas.

As autoridades reguladoras estão sobrecarregadas. Elas nada podem fazer a não ser prosseguir de acordo com um padrão experimentado e testado. Elas estão desamparados diante da catástrofe, mas elas mesmas a causaram. Como a primeira instituição, elas poderiam e deveriam ter previsto a eclosão da pandemia como uma avalanche. Se elas tivessem aceitado imediatamente minha sugestão de imunizar a população com um antígeno tão comum, a disseminação da doença teria sido interrompida muito rapidamente. Centenas de milhares de pessoas não teriam adoecido, dezenas de milhares não teriam morrido.

É inacreditável a forma como o PEI ainda está sendo cortejado, como deuses que têm o prazer de aprovar uma vacina sob certas condições. Depois do exame longo e cuidadoso de cada detalhe, examinando se cada selo está no lugar certo e se cada pedaço de papel está dobrado corretamente, a vida social e a economia estão entrando em colapso. Para mim, essas autoridades retardadoras são tão más quanto a própria doença e não merecem levar o nome de Paul Ehrlich, cujas conquistas não teriam vindo a nós em um ambiente de burocracia excessiva crescente. As qualidades empreendedoras deveriam ser mais procuradas nessa situação, não o dirigismo paralisante ou a gagueira impotente na televisão. Faria bem à nossa sociedade se o Instituto Paul Ehrlich tivesse uma pequena competição, algo como a Agência de Inspeção Técnica ou DEKRA.

Na atual situação catastrófica, você não precisa de longos testes duplo-cegos para calcular com precisão as diferenças de eficácia. Um inocula as primeiras mil pessoas do teste (de preferência com o método de Lübeck) e as torna imunes imediatamente. Se tudo correr bem, dez mil pessoas entenderão, e então o resto. Mas alguns médicos sempre estão de olho em sua conta de financiamento de terceiros e desejam abordar o assunto cientificamente de uma forma que seja experimentada e testada para eles, e primeiro descobrir cuidadosamente se alguns por cento a mais ou menos de anticorpos anti-Covid se desenvolvem em um candidato da vacina. Afinal, nem toda vacina, como a de Lübeck, será capaz de induzir anticorpos em concentrações muito altas que eliminam (neutralizam) o coronavírus em 95% dos pacientes.

A propósito, minha sugestão de imunização rápida com o antígeno Corona S1 foi recebida com entusiasmo por vários cientistas. Outros rejeitaram e criticaram sem motivo. Aqueles que não tiveram essa ideia por si próprios, ou que podem estar tendo seu orçamento de pesquisa financiado por fabricantes de vacinas (recentemente) estabelecidos. Talvez alguns “cientistas” recebam tanto com financiamento de terceiros que eles reprimem minha abordagem simples para uma solução para não saírem de mãos vazias. Os fabricantes não permitem nenhuma comparação, porque temem que minha vacina possa competir com suas substâncias recentemente patenteadas. Isso tornaria suas patentes sem valor e as vendas esperadas de centenas de bilhões de dólares e euros estão ameaçadas. Não descarto a possibilidade de que nossas admiradas autoridades divinas não sejam apenas hostis à inovação, mas possam até ter agido em nome de outra pessoa. Elas fecham os olhos para a solução mais simples e entram com uma ação contra ela. Com tanto dinheiro em jogo, agora também estou colocando minha vida em perigo. ‘De vocês, vocês vítimas de corona lá em cima, se nenhuma outra voz for levantada, então seja a minha denúncia de assassinato levantada!’ Vítimas de ‘cientistas’ míopes, servos covardes e burocratas.

Nesse mesmo contexto, certamente deve-se exigir que o instituto Paul Ehrlich reconheça um resultado positivo de anticorpos no certificado de vacinação. Apenas no caso de a vacina ser certificada. Mesmo as pessoas que sobreviveram a uma infecção por corona devem ser vacinadas. Elas ganharam seu anticorpo honestamente. Aparentemente, os lacaios não querem perder. Alguém denunciará o Instituto Paul Ehrlich à polícia?

Para evitar a acusação estúpida de alguns dos ditos ‘cientistas’ de que meu ‘auto-experimento’ não tem valor probatório, cedi ao desejo fervoroso de alguns de meus colegas e amigos e os imunizei legalmente de acordo com meu esquema – como eu fiz com minha família em abril passado. Como médico, estou autorizado a fazê-lo e não exijo a aprovação de nenhuma autoridade. Durante nossa série de vacinação de dezembro de 2020 a janeiro de 2021, não observamos quaisquer efeitos colaterais indesejáveis ​​relevantes e fomos capazes de detectar títulos muito altos de IgG anti-pico em 60 dos 65 pacientes em nosso laboratório em Lübeck; 5 ainda estão sendo revacinados e em 64 os anticorpos neutralizaram o vírus. Nenhum dos que receberam a vacina ficou incapacitado. Todos os pacientes positivos estão felizes com sua liberdade recém-descoberta.”

 

Nenhum comentário: