quarta-feira, março 17, 2004

Saudades...
[ categoria: amizade.]

Ontem eu descobri que se precisar de pouco, alguém pode me ajudar, e pra me formar, precisarei de pouco... apesar de ter pouco tempo para tal. Eu vou chegar ao tempo máximo de curso precisando de mais um semestre e uma matrícula, parece que nesse caso o conselho do curso me dá a ajuda que eu preciso para terminar minha graduação. Adorei isso. Fui na Biblioteca da Faculdade, fiz minha matrícula em Estruturas de Aço e Tcc1, depois fui locar 3 livros de Estruturas para dar uma boa estudada no assunto, afinal de contas, pode ser minha profissão, projetista de estruturas de aço. Eu quero ver se consigo estudar esse negócio direitinho, quem sabe não está aí o meu futuro. :)

O que vocês acharam do meu novo óculos? (Esse texto vai pro fotolog de manhã, e pra não repetir todo o post, a foto vai só lá !) é um mormaii, não sei se é original ou falsificado, eu paguei uma uma ninharia por ele, há quem diga que é original, eu não sei, mas sei que na hora lembrei de uma grande amiga, que está hoje nos EUA, e não sei porque cargas d'água exatamente ela me mandou uma msg no celular durante a madrugada !!

"To viva... eh a Cami... direto dos states... com saudade de tudo,de todos... e da skol gelaga ! Bj."

Eu adoro essa menina, e tb tenho saudades dela, amigos fazem falta, por mais amigos que se tenha ! :)

Ah, falando em amigos e amigas, hoje descobri que uma pseudo amigo parece que arrumou um namorado, segá ?? Quem segá o felizardo ???

Nenhum comentário: